Primeira-dama de Curitiba segue internada no Hospital Marcelino Champagnat
Margarita Sansone, primeira-dama de Curitiba, foi internada às pressas após piora em seu tratamento contra um Linfoma de Hodgkin que, segundo médicos, não responde mais aos medicamentos.
Uma fonte confirmou ao JCC que Margarita está sedada, intubada e que o estado geral de saúde, além de grave, é irreversível.
Em suas redes sociais o prefeito Rafael Greca (PSD) fez a seguinte publicação:
“Com profunda fé em Deus misericordioso e crença em nossa Madrinha, Excelsa Padroeira de Curitiba, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, e em respeito ao imenso carinho que temos recebido de nossa gente, cumpro o dever de informar que é grave o estado de saúde de minha amada Margarita Pericás Sansone. De coração apertado, rogo aos anjos mais escolhidos que mitiguem nosso sofrimento. Pedimos aos órgãos de mídia que respeitem nossa privacidade neste momento. O serviço de imprensa do Hospital Marcelino Champagnat divulgará boletins oportunos.”, disse o prefeito Rafael Greca.
Até o momento, o hospital divulgou apenas uma nota:
“O Hospital São Marcelino Champagnat informa que a primeira dama Margarita Pericás Sansone está internada para tratamento médico. Informações sobre o estado de saúde serão divulgadas em boletins com autorização da família”.
*Reportagem em atualização.
Foto: Reprodução/Instagram Pref. Rafael Greca.